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Protocolo de Higienização das áreas administrativas e de Call Center para COVID-19

Confira o protocolo seguido pela Bahiana durante esse período.

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Durante o período pelo qual estamos passando, todo o cuidado é necessário no combate ao coronavírus. Confira o Protocolo de Higienização das Áreas Administrativas e de Call Center da Bahiana.

•  Lavar as mãos, com água e sabão, antes de iniciar as atividades no setor.
•  Passar o álcool em gel nas mãos e friccioná-las durante 10 segundos.
•  Evitar contato com os olhos, nariz e boca sem ter higienizado corretamente as mãos.
•  Colocar papel-filme em todos os teclados e mouses e higienizar a parte externa do papel-filme com álcool a 70% a cada 2 horas. Trocar o papel-filme quando estiver danificado.
•  Limpar, de maneira adequada e com freqüência, as superfícies de trabalho, como mesas, aparelhos telefônicos, maçanetas (principalmente), interruptores, corrimões, portas de vidro, botões etc.
•  Manter os ambientes abertos e ventilados.
•  Evitar contato próximo com pessoas que apresentem infecções respiratórias.
•  Disponibilizar pano higienizador (tipo Perfex) e almotolias de 120ml com álcool a 70% para cada guichê e cada mesa das atendentes de recepção, a fim de que os colaboradores realizem a higienização da sua área de trabalho quando necessário.
•  Cada colaborador(a) deverá ter materiais de escritório individuais e não permitir o compartilhamento desses materiais entre colegas.
•  Realizar a limpeza no setor a cada 2 horas; não deixar lixo acumulado.
•  Não ingerir alimentos na área de trabalho, somente água é permitido.
•  Com relação aos headsets, higienizá-los a cada troca de turno. Cada colaborador(a) deverá ficar responsável pela limpeza das suas esponjas individuais.
•  Usar máscaras durante todo o tempo no ambiente de trabalho.
•  Manter distanciamento de 1 metro entre as pessoas.
•  Realizar rodízios entre os colaboradores, evitando aglomeração no setor.