Notícias

Notícias

Curso Tecnólogo em Informática em Saúde recebe inscrições para processo seletivo até 5 de outubro

Carreira de informata em saúde é tema de webconferência.

compartilhe

A Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública recebe, até o dia 5 de outubro, inscrições para o processo seletivo do curso de Tecnólogo em Informática em Saúde. A fim de elucidar o que faz, onde atua e qual o trabalho do informata em saúde, o Núcleo de Ensino a Distância da Bahiana (NEAD) realizou, na noite da última segunda-feira (28 de setembro), por meio da plataforma Zoom, a webconferência "Perspectivas de carreira no campo da informática em saúde", ministrada pelo professor Renato Sabbatini.

Mediada pela coordenadora do NEAD, prof.ª Dra. Marta Menezes, a conferência contou com um público de diversos estados brasileiros, interessado em conhecer as competências dessa nova carreira. Além de apresentar as habilidades que precisam ser desenvolvidas pelo informata em saúde, a exemplo do conhecimento em TI (Tecnologia da Informação), em tecnologia e em saúde, em sua fala, Sabbatini abordou os principais campos de trabalho e como se dá o processo de formação.
Ao final do encontro, o público pôde esclarecer dúvidas a respeito do curso, de suas as áreas de atuação e como se encontra hoje o mercado de trabalho.

Saiba mais sobre o curso
Edital do Processo Seletivo 2020.2
Inscreva-se