XVIII Jornada de Iniciação Científica da Bahiana

Lista dos Trabalhos para apresentação.

É com grande satisfação que divulgamos a lista dos trabalhos que serão apresentados na XVIII Jornada de Iniciação Científica da Bahiana. As apresentações ocorrerão no dia 20 de novembro, a partir das 15h, por meio da Plataforma Zoom Meeting.

Os links de acesso às salas virtuais, para as apresentações, serão encaminhados para o e-mail institucional dos estudantes participantes do Programa de Iniciação Científica da BAHIANA (PIBIC).

Alunos com dificuldade de acesso ao e-mail institucional deverão entrar em contato com o NICTEC, por meio do endereço eletrônico: nictec@bahiana.edu.br ou pelo WhatsApp (71) 9 9161-0241.

Os apresentadores terão 07 minutos para apresentar seus trabalhos, com mais 03 minutos reservados para discussão e arguição.

Confira aqui a lista dos trabalhos para apresentação.

Modelo para apresentação em Power Point (anexo).
Marca do CNPq (anexo).
Marca da FAPESB (anexo).
Marca do Hospital Cárdio Pulmonar (anexo).
Marca da BAHIANA (anexo).

Para tirar dúvidas, entre em contato com a Comissão Organizadora da XVIII Jornada de IC, por meio do endereço eletrônico: nictec@bahiana.edu.br ou pelo WhatsApp (71) 9 9161-0241.