Bahiana realiza Hackathon

Em parceria com o SEBRAE e a Rede +, jornada visa incentivar a criação de soluções inovadoras em saúde para um mundo pós-COVID.

Criar soluções inovadoras em saúde no mundo pós-COVID. Este é o objetivo do Hackathon +Saúde, uma jornada de sete dias realizada pela Bahiana, em parceria com o SEBRAE e a Rede + , onde os participantes, em equipes, desenvolverão soluções para desafios no âmbito da saúde. O Hackathon ocorrerá de 9 a 15 de agosto, de forma totalmente on-line. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 27 de julho, pelo endereço bit.ly/HackathonSaude2021

Desafios
O Hackathon + Saúde é destinado a profissionais e estudantes das áreas de negócios, saúde, tecnologia da informação e design. Ao longo da jornada, as equipes desenvolverão um protótipo funcional que traga a solução para um dos problemas levantados e que seja viável tecnicamente.

A jornada traz como desafios: "Como facilitar o acesso à reabilitação pós-Covid?"; "Como facilitar o distanciamento social em ambientes e transportes coletivos?"; "Como ampliar e facilitar o atendimento em unidades de saúde, reduzindo tempo de espera com eficiência e humanização?" e "Como promover o acesso à informação confiável em saúde para a população?".

Hackathon + Saúde
Inscrições gratuitas até 27 de julho: bit.ly/HackathonSaude2021.
Jornada: de 9 a 15 de agosto.
Realização: Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, Rede + e SEBRAE.