Mesa-redonda discute projetos de lei para enfermeiros

Participe!

“Projetos de Lei para a Enfermagem Brasileira: posição, tramitação e análise” é o tema da mesa-redonda que acontece no dia 02 de abril, às 08h30min, no auditório da Unidade Acadêmica Cabula. O evento é uma realização da Associação Brasileira de Enfermagem, Seção Bahia e contará com as presenças da vereadora Aladilce Souza, da deputada federal Alice Portugal, da professora da Escola de Enfermagem da UFBA, Cristina Melo e da presidente da ABEn Nacional, Ivone Cabral.

Serão discutidos os Projetos de Lei 2.295/2000, que regulamenta a jornada de trabalho e o 4.924/2009 que define o piso salarial da categoria. Além da Bahiana, também apoiam o encontro o Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Bahia e a Escola de Enfermagem da UFBA.

O evento, que emitirá certificado, é aberto a estudantes e profissionais da área, sendo necessária a realização da inscrição no valor de R$ 25,00, na sede da ABEn-BA (Rua Borges dos Reis, nº 81, Rio Vermelho). Associados da ABEn-BA estão isentos da taxa. Mais informações através do telefone (71) 3335 6932 ou através do e-mail abenbahia@abenbahia.org.br.

CLIQUE AQUI para ver o cartaz do evento.