Notícias

Notícias

11ª Mostra Científica e Cultural da Bahiana

Inscreva-se já e concorra a passagens aéreas.

compartilhe

Vem aí a XI Mostra Científica e Cultural da BAHIANA e IX Jornada de Iniciação Científica/PIBIC que acontecerão no dia 29 de setembro para o grupo de pesquisadores da BAHIANA, abrindo o I Fórum de Pesquisadores da BAHIANA e, nos dias 30 de setembro e 01 de outubro de 2011, para os docentes, discentes e funcionários da BAHIANA, na Unidade Acadêmica Cabula, tendo como objetivos:

- promover maior integração inter e intracursos;
- estimular a participação em Iniciação Científica;
- desenvolver espírito crítico em metodologia científica;
- incentivar a comunidade acadêmica a produzir e divulgar trabalhos científicos e culturais, assim como desenvolver ações de responsabilidade social com as comunidades presentes na área de atuação da BAHIANA.

As inscrições da MCC11 serão realizadas no período de 07/06 a 28/08/2011, nas seguintes categorias: docentes, graduandos, pós-graduandos e funcionários da BAHIANA.

Os trabalhos inscritos no período de 07/06 a 17/07 concorrerão a um sorteio de duas passagens aéreas (uma para o orientador e outra para o acadêmico à escolha do grupo de autores) para participar de atividade científica dentro do território nacional.

O sorteio será realizado no dia 30/09 durante a sessão de abertura, na Unidade Acadêmica Cabula, utilizando o número da inscrição do trabalho.

A inscrição será on-line, no endereço www.bahiana.edu.br/inscricaomcc11, onde estará disponível o respectivo formulário que deverá ser preenchido e enviado por um participante responsável pelo trabalho acadêmico, projeto de pesquisa ou atividade prático-vivencial.

Saiba maiores detalhes lendo o REGULAMENTO.

 

CLIQUE AQUI para ver o cartaz.