Universidade oferece bolsa de estudos na Espanha

Ensino de língua e cultura espanhola são o foco da bolsa de estudos com duração de três meses.

Estudantes de graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado podem se inscrever, até o dia 4 de abril, para concorrer a uma bolsa de estudos de três meses na Universidad de La Rioja. Todo o processo de inscrição e seleção será realizado pela instituição, por meio do site http://fundacion.unirioja.es/espanol_secciones/view/47.

Ao todo, serão oferecidas sete vagas e o candidato selecionado pode escolher entre os períodos de outubro de 2012, janeiro e abril de 2013. O resultado da pré-seleção será divulgado no dia 23 de abril, no site da instituição.

A bolsa inclui hospedagem em residência universitária, seguro saúde, curso completo de língua espanhola e um valor equivalente a dois mil euros para cobrir passagens aéreas e custos extras. O campus da Universidade Rioja está localizado na província de  La Rioja, na cidade de Logronõ, ao norte da Espanha e a 336 km de Madrid.

A iniciativa é uma parceria entre o Santander Universidade e a Universidad La Rioja.

CLIQUE AQUI  para saber mais!