Consultora de Marketing e diretor-financeiro da Bahiana participam de Fórum

5º Fórum de Executivos Financeiros para Instituições de Ensino Privadas do Brasil discute atração de novos alunos.

O diretor-financeiro da Bahiana, Emanoel Olímpio, e a consultora de Marketing, Margarida Soliani, participaram, nos dias 29 e 30 de agosto, do 5º Fórum de Executivos Financeiros para Instituições de Ensino Privadas do Brasil (FinancIES), em São Paulo. O evento, que reuniu gestores das principais universidades privadas do Brasil, trouxe como temática principal "Mais Alunos! O gestor financeiro da IES como promotor da retenção e atração de alunos".

A programação contou com as palestras: "A publicidade como fundamento para retenção e captação de alunos", realizada pelo publicitário Washinton Olivetto; "A educação corporativa – convênios e parcerias de sucesso"; proferida pelo Coronel da Brigada Militar do RS, Altair de Freitas Cunha e "A nova classe média", apresentada pelo publicitário André Torretta.

"As informações transmitidas foram de grande relevância. As palestras tiveram alto nível e também foi importante o contato com os patrocinadores que nos apresentaram soluções interessantes", ressaltou Emanoel Olimpo.

Para a consultora de Marketing da Bahiana,  o conteúdo de destaque foi a importância das mídias sociais e da internet. "Estes debates, assim como a conferência que abordou o perfil da nova classe média foram muito produtivos. Em geral, o evento proporcionou discussões interessantes", comentou Margarida Soliani.

CLIQUE AQUI para ler o informativo.