Agosto das Artes amplia-se e acontece pela primeira vez também no Cabula

Evento proporciona integração por meio das artes.

Nos dias 21, 23 e 24 de agosto, o pátio da Unidade Acadêmica Brotas foi inundado com artes visuais, música e muita integração entre os estudantes e funcionários da Bahiana. Mais uma vez o Agosto das Artes, realizado pelo Núcleo de Atenção Psicopedagógica da Bahiana (NAPP), foi um sucesso dada a participação do público. A novidade é que no dia 28, a Unidade Acadêmica Cabula sediou, pela primeira vez o evento.

Em Brotas, a programação contou com a realização de oficinas, exposição de fotografias, apresentações musicais, venda de artesanato, além da participação do Coral da Bahiana. No Cabula, além da exposição de fotografias e das apresentações musicais, também ocorreu a venda de artigos de perfumaria.

"É um evento que temos proporcionado para criar uma integração entre os estudantes dos diversos cursos e os funcionários da Escola. É uma forma de trazer arte e cultura para o ambiente acadêmico, favorecendo a diversidade", explica a gestora do NAPP, Prof.ª Angélica Mendes.

Quem perdeu, pode esperar o ano que vem. Com certeza, será outro sucesso!