Ex-Alunos ganham novo portal

Site voltado para ex-alunos da graduação e pós-graduação reforça canal de comunicação com a Bahiana.

A Bahiana acaba de lançar mais um canal de comunicação com seus ex-alunos: o Portal de Ex-Alunos da Bahiana, um site integralmente voltado para todos aqueles que cursaram a graduação, a pós-graduação ou que estudaram, por algum momento de sua vida, na Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública. O objetivo é manter vivo o laço e a comunicação entre aqueles que participaram da construção da história de 60 anos da instituição.

Por isso, o portal conta com as sessões de Notícias, Opinião, Vagas de Emprego, Cursos, Agenda de Eventos e Minha História, um espaço onde os ex-alunos podem partilhar experiências vividas no tempo em que estudavam na Bahiana.

Para a gestora de Comunicação e Marketing da Bahiana, Regina Carvalho, “o portal se caracteriza como um canal permanente e dinâmico de comunicação entre a Bahiana e seus ex-alunos. A pretensão maior é o vínculo contínuo, buscando estender e estreitar a relação de confiança já estabelecida em outros momentos da sua formação”. Por isso, estão disponíveis informações sobre cursos de extensão, especialização, mestrado e doutorado, além da possibilidade de os egressos se cadastrarem, a fim de receberem informações sobre oportunidades de emprego.

Segundo a gestora de Relacionamento Institucional da Bahiana, Fabiana Perin, o Portal de Ex-Alunos congrega uma série de ferramentas que têm como foco promover um maior networking entre os profissionais formados pela Escola. “A Bahiana, na verdade, abre esse espaço também para ouvir seus ex-alunos e participar do presente e futuro de suas vidas”, declara Perin.