Coordenação de Pós-Graduação lança editais de bolsas para estudantes da graduação

Bolsas serão oferecidas pelo Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC).

A Coordenação de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Bahiana abriu inscrições para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC). Estão sendo disponibilizadas bolsas por meio de dois editais, sendo um viabilizado pela própria Bahiana e outro pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb).

Vagas
O PIBIC/Bahiana está oferecendo 48 bolsas e o PIBIC/Fapesb 45. Todas são dirigidas a estudantes da graduação que estejam cursando regularmente os cursos de Biomedicina, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina, Odontologia e Psicologia.

Confira os editais