Sessão Aberta - Liga Acadêmica de Medicina do Exercício e do Esporte

Bahiana convida comunidade acadêmica para encontro de Medicina Esportiva.

Em parceria com a Sociedade Bahiana de Medicina Desportiva, a Liga Acadêmica de Medicina do Exercício e do Esporte da Bahia (LAMEESP) promove, nesta terça-feira (14/05), um grande encontro entre profissionais da área.

O evento contará com a presença do Dr. Karim Khan, PhD, editor-chefe do British Journal of Sports Medicine e do Dr. Jomar Souza, ex-aluno da Bahiana e presidente da Sociedade Brasileira de Medicina do Exercício do Esporte.

Não perca! A programação é aberta a toda a comunidade acadêmica, profissionais e estudantes de outras instituições. Confira:

Recentes Avanços na Medicina Esportiva
Dr. Karim Khan - British Journal of Sports Medicine/University of British Columbia

Aspectos Gerais da Medicina do Esporte
Dr. Ricardo Nahas – Vice-Presidente da Sociedade Brasileira de Medicina do Exercício do Esporte

14 de maio (terça-feira)

Unidade Acadêmica Brotas