Seleção para monitoria em Psicologia Médica

Programa realiza novo processo seletivo.

Alunos do curso de Medicina da Bahiana interessados em participar do programa de monitoria da disciplina de Psicologia Médica podem se inscrever para a prova de seleção que será realizada na próxima sexta-feira, 19 de julho, às 9h, na Unidade Acadêmica Brotas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de julho, das 7h às 17h, na coordenação do curso de Medicina, na Unidade Acadêmica Brotas.

Com duração de um ano, o programa tem início no semestre 2013.2. Para participar, o candidato deve ter cursado a disciplina Psicologia Médica e ter um turno (matutino ou vespertino) disponível para as atividades, às terças-feiras.

Além de preencher a ficha de inscrição, o candidato deve apresentar seu Histórico Escolar atualizado.

Seleção – Monitoria: disciplina Psicologia Médica

Até 18 de julho