Salvador sediará evento internacional.

Salvador será a sede da 13ª Conferência Internacional sobre Comunicação Pública da Ciência e Tecnologia (PCST) que será realizada de 5 a 8 de maio de 2014, no Centro de Convenções do Hotel Pestana Bahia. Pela primeira vez na América Latina, a conferência trará como tema central "Divulgação da Ciência para a inclusão social e o engajamento político".

As inscrições para participar do evento como ouvinte encontram-se abertas, podendo ser realizadas por meio do site http://www.pcst-2014.org/index.php/pt-BR/registration.

O Brasil foi escolhido estrategicamente com o objetivo de dividir experiências, desafios e diversidade sobre o crescente tema Comunicação e Ciência na América Latina, motivando a participação de estudantes e pesquisadores que, de outra forma, não teriam a oportunidade de participar desse evento internacional, assim como ajudar a equalizar as contribuições de cada região para o debate internacional sobre o tema. As conferências anteriores foram realizadas em todos os outros continentes.

Saiba mais: www.pcst-2014.org