Campanha realiza entrega de doações na comunidade da Rua Amazonas

Ação acontece desde 2009 com a participação da Bahiana.

Professores, alunos e colaboradores participaram mais uma vez da campanha "Adote uma criança, doe um brinquedo", uma iniciativa do colaborador Roudineli Oliveira, mais conhecido na Unidade Acadêmica Cabula como Roni.

Segundo ele, a campanha que contempla crianças da comunidade da Rua Amazonas, no Cabula, acontece desde 2009 e arrecada doações durante os três meses que antecedem a data 12 de outubro, dia das crianças.

No último 12 de outubro, boa parte das pessoas que realizaram doações estiveram presentes na comunidade para a entrega dos brinquedos e realização de atividades recreativas. "Foi uma corrente de solidariedade com cerca de 500 crianças carentes da comunidade Rua Amazonas. Gostaria de agradecer aos professores, alunos e colaboradores da Bahiana que estão nos ajudando desde 2009", declara Roni.

Confira as fotos.