Especialização em Odontologia oferece vagas

Inscrições abertas.

Encontram-se abertas as inscrições para o Curso Básico de Especialização em Odontologia Estética e Restauradora do Programa de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública. O curso é destinado a alunos de graduação em Odontologia e cirurgiões-dentistas. As inscrições podem ser realizadas até o dia 13 de fevereiro de 2014, nas Secretarias da Pós-Graduação, nas Unidades Acadêmicas Brotas e Cabula.

O programa, que tem carga horária de 40 horas tem como objetivos capacitar os participantes para executar ações estéticas e restauradoras básicas, dentro de planejamentos integrados que resultem no restabelecimento da forma, função e estética dental. Os acadêmicos também irão conhecer os códigos de ética que regem a prática odontológica; desenvolverão sua capacidade de oferecer alternativas concretas para responder às demandas sociais, além de prestar serviços especializados à comunidade.

Curso Básico de Especialização em Odontologia Estética e Restauradora

Até 13/02/14

Período de aula
14/02/2014 a 12/04/2014