Aluno de Fisioterapia é premiado

Estudante teve destaque em sua apresentação no VI Congresso de Fisioterapia Manual.

O estudante do 5º semestre do curso de Fisioterapia, Gabriel Venas, foi premiado com o 8º lugar pela apresentação de trabalho científico no VI Congresso de Fisioterapia Manual, que aconteceu em João Pessoa, Paraíba.

Gabriel Venas, aluno do 5º semestre do curso de Fisioterapia.

O estudante apresentou o trabalho "Qualidade de Vida e Independência Funcional em Portadores de Osteoartrite no Joelho", de autoria do ex-aluno do mestrado de Tecnologias em Saúde da Bahiana, Ivan Araújo.

Essa foi uma das primeiras experiências com pesquisa científica do acadêmico Gabriel Venas que acompanhou o trabalho desde o início, integrando o Grupo de Pesquisa do Sistema Neuromusculoesquelético, liderado pela Prof.ª Dra. Kátia Sá.