Bahiana recebe estudantes do Cândido Portinari

Alunos visitam Unidade Acadêmica Cabula.

Saber um pouco mais sobre os cursos de graduação em Biomedicina, Odontologia e Enfermagem foi o propósito da visita realizada por estudantes do ensino médio do Colégio Cândido Portinari, que aconteceu no dia 15 de maio. O grupo de alunos pôde contemplar a Unidade Acadêmica Cabula, além de observar de perto como funcionam os laboratórios e as demais instalações daquela unidade da Bahiana.

O grupo foi recebido pelas supervisoras pedagógicas da Bahiana, Jucinara Menezes e Márcia Farias e pela assistente de relacionamento institucional da Bahiana, Queise Bahia. A visita também contou com a participação do coordenador do curso de Odontologia, Dr. Urbino Tunes, da professora do curso de Enfermagem, Cristiane Magali e de Biomedicina, Vanessa Brito.

Os estudantes do Portinari foram acompanhados, durante a visita, pela Prof.ª Rozenilda Mota e pela auxiliar de disciplina, Elisângela Santos.

Confira as fotos.