Comunicado para a Comunidade Acadêmica sobre os atendimentos
Saiba tudo sobre como serão realizados todos os atendimentos aos alunos
21/03/2020
compartilhe
Seguindo orientações do Ministério da Saúde e do Comitê COVID-19 da Bahiana, bem como os Decretos Municipal e Estadual, sobre medidas de combate ao Coronavírus, estão suspensos, por tempo indeterminado, os atendimentos presenciais dos setores, os quais deverão ser contatados pelos e-mails e telefones disponibilizados a seguir:
NÚCLEO DE SUPERVISÃO PEDAGÓGICA - NUSP
E-mails: supervisores@bahiana.edu.br / supedagogia.cabula@bahiana.edu.br
NÚCLEO DE ATENÇÃO PSICOPEDAGÓGICA - NAPP
WhatsApp: 71. 99625-8806
SERVIÇO SOCIAL
E-mails: servicosocial-romenicerocha@bahiana.edu.br / servicosocial-nataliasouza@bahiana.edu.br / ssocial@bahiana.edu.br
SECRETARIAS
Secretaria Acadêmica de Brotas
E-mail: sec.acad-unid2@bahiana.edu.br
Secretaria Acadêmica Cabula
E-mail: sec.acad-unid3@bahiana.edu.br
Secretaria de Pós-Graduação
E-mails: posgrad2@bahiana.edu.br / posgrad3@bahiana.edu.br
Secretaria Geral
E-mail: secretariageral@bahiana.edu.br (atendimento geral)
E-mail: secgeral-exalunos@bahiana.edu.br (atendimento exclusivo a ex-aluno)
COMITÊ DE ÉTICA EM PESQUISA EM SERES HUMANOS-CEP
E-mail: cep@bahiana.edu.br.
NÚCLEO DE RELACIONAMENTO INSTITUCIONAL – RELACI
Ouvidoria e Fale Conosco: formulários de e-mail disponibilizados no site www.bahiana.edu.br.
SETOR FINANCEIRO
Telefone celular: (71) 98479-8493 (disponível de segunda a sexta-feira, no horário comercial)
E-mail: lucianogomes@bahiana.edu.br
Pedimos a todos que continuem acompanhando as orientações institucionais publicadas no site e nas redes sociais da Bahiana.
A Direção