Galeria de Fotos

Galeria de Fotos

PET - REDES encerra suas atividades

compartilhe

“Fizemos um painel do encerramento de mais um programa institucional em parceria com o Ministério da Saúde e com as redes parceiras de saúde, a Secretaria Estadual e Municipal. Esse projeto foi aprovado em 2013 e obteve duração de dois anos de muito sucesso e empenho com a participação efetiva dos alunos, profissionais da rede e coordenação”, concluiu a coordenadora do PET, Prof.ª Carolina Pedroza de Carvalho Garcia.

A aluna do 9° semestre do curso de Enfermagem, Ana Lorena, relata que participar do PET foi uma experiência única de grande importância para o enriquecimento do seu conteúdo acadêmico. “Tivemos a oportunidade de atender a comunidade e essa experiência é ímpar. Com o PET assumi um perfil diferenciado de profissional, pois trabalhamos em grupo com outros cursos tanto de medicina como psicologia e, com isso, enriqueci muito meu aprendizado”.

“O PET proporcionou um momento de integração e compartilhamento de experiências entre todos os envolvidos, tanto dos tutores, como discentes e docentes. É um crescimento tanto para a academia quanto para o serviço”, explana a coordenadora de ensino de graduação e pós-graduação, Prof.ª Maria de Lourdes.

A preceptora do PET, Prof.ª Lígia Marques Vilas Bôas, conclui que o evento foi de grande importância e impacto para os alunos. “Pretendemos dar continuidade a esse trabalho. O Ministério da Saúde foi um indutor, mas, na verdade, é uma ação que iremos buscar incorporar à cultura da instituição”, finaliza.

PET-REDES-Encerramento-Bahiana-28-07-2015_(23).jpg

PET-REDES-Encerramento-Bahiana-28-07-2015_(23).jpg

Ver todas as galerias