Notícias

Notícias

XIX Mostra Científica e Cultural da Bahiana - Trabalhos aprovados para apresentação

Confira as listas de trabalhos aprovados para Comunicação Oral, Painel e Rodas de Conversa.

compartilhe

É com grande satisfação que divulgamos a lista de trabalhos aprovados para apresentação na XIX Mostra Científica e Cultural.  As apresentações de trabalhos ocorrerão nos dias 08 e 09 de outubro de 2019, conforme programação a seguir:
 

DATAHORÁRIOATIVIDADELOCAL
08/1014h a 18hApresentações orais (PIBIC)Salas S01 a S09 - Pavilhão III
Sala 101. Pavilhão III
09/1010h30 a 13h30Sessão de PainéisSala S01 - Pavilhão II
Salas S01 a S09 - Pavilhão III
Salas 01 e 03 - Térreo
Salas 101 a 103; 107 e 108 - Pavilhão III
09/1014h30 a 18hApresentações orais (geral)Salas S01 a S09 - Pavilhão III
Salas S01 - Pavilhão II
09/1014h30 a 18hSessão de rodas de conversaSalas 03 - Pavilhão III e S02 - Pavilhão II



PAINEL

Todas as apresentações serão em formato digital. Os arquivos com o modelo e as orientações para salvar o Painel estão disponíveis no site da MCC. Cada apresentador deverá levar seu trabalho salvo em pen-drive. Serão 5 (cinco) minutos para a apresentação de cada Painel, com mais 5 (cinco) minutos para arguição pelos avaliadores.

As apresentações acontecerão nas salas de aula no Campus do Cabula. Recomendamos que os apresentadores se dirijam ao pavilhão III do Campus para verificar a sala que sua apresentação será realizada.  

Atenção as apresentações iniciarão a partir das: 10h30.

Veja aqui a lista dos aprovados nessa categoria.

Modelo para apresentação em Power Point.


COMUNICAÇÃO ORAL

Os apresentadores terão 10 (dez) minutos para apresentar seus trabalhos, com mais 10 (dez) minutos reservados para discussão e arguição. Recomenda-se que o apresentador compareça à sala de sua apresentação com seu material, salvo em pen-drive, conforme modelo disponibilizado abaixo.

Veja aqui a lista dos aprovados na categoria Comunicação Oral - PIBIC.
Veja aqui a lista dos aprovados na categoria Comunicação Oral - Não PIBIC.
 
Modelo para apresentação em Power Point


RODAS DE CONVERSA

Cada roda de conversa terá duração de cinco a dez minutos e será coordenada por um mediador, que conduzirá a discussão. Os recursos a serem utilizados para essa modalidade serão de responsabilidade dos autores. No espaço, serão disponibilizados projetor e computador.

Veja aqui a lista dos aprovados nessa categoria.
 
Modelo para apresentação em Power Point.