Avaliação Institucional 2011. Mais uma vez a sua opinião vai fazer a diferença

Responder a uma avaliação é muito mais fácil quando você conhece o assunto melhor do que ninguém.

CLIQUE AQUI para ver o cartaz.

Mais um ano está chegando ao fim. Esse é o momento perfeito para você avaliar erros, acertos e planejar melhorias para o ano seguinte, inclusive na sua instituição. Isso mesmo: a Bahiana convida alunos e professores para participar da Avaliação Institucional 2011. Nela você poderá dar a sua opinião sobre os pontos positivos e negativos da instituição com o objetivo de colaborar com o seu aperfeiçoamento. Participe e ajude a fazer uma Bahiana cada vez melhor para você.

Confira o passo-a-passo para responder ao questionário
:

1. Na Home do site da Bahiana, clique no banner do Portal do Aluno e do Professor;

2. Selecione a opção SERVIÇOS/CONECTAR;

3. Digite o USUÁRIO e SENHA;

4. Selecione o item QUESTIONÁRIOS e, por favor, responda aos questionários da Avaliação Institucional 2011
   - para alunos a Avaliação da Estrutura, Autoavaliação Discente e a Avaliação do Docente pelo Discente;
   - para professores a Avaliação da Estrutura, Autoavaliação Docente e a Avaliação das Classes pelo Docente;

5. Entre em contato com a CPA, através do email suporte-cpa@bahiana.edu.br, para solucionar quaisquer problemas referentes à visualização de questionários e/ou professores/ disciplinas, bem como obtenção/atualização do seu login/senha.

CONTATO E SUPORTE
Comissão Própria de Avaliação:
Dúvidas: suporte-cpa@bahiana.edu.br
Login|Senha: suporte-live@bahiana.edu.br