2ª Convocação - Processo Seletivo - Vagas ENEM 2012.1

Confira os convocados e o Edital de Matrícula.

Processo Seletivo - ENEM 2012.1

2ª convocação
Biomedicina
• Camila Vitorio dos Santos
• Lorena Tais  Cerqueira de Jesus
• Tairone Lima Freire
Parabéns, agora vocês também fazem parte da família Bahiana!

A matrícula será presencial. Para realizá-la, leia atentamente o Edital abaixo.
EDITAL DE MATRÍCULA

ESCOLA BAHIANA DE MEDICINA E SAÚDE PÚBLICA convoca os candidatos classificados no Processo Seletivo ENEM 2012.1 - 2ª Convocação, a efetuarem a matrícula, observadas as condições que se seguem:

I - Data da Matrícula e Local

DATA DA MATRÍCULA
BIOMEDICINA E ENFERMAGEM
6 de fevereiro
8h30 a 17h
Secretaria Geral - 2º andar
Pavilhão II - Unidade Acadêmica Brotas
AV. D. João VI, 275 - Brotas

II - Documentação Necessária

DOCUMENTOS PESSOAIS ORIGINAIS E FOTOCÓPIA

a) cédula de identidade;

b) certidão de nascimento;

c) certidão de casamento (em caso de mudança de nome );

d) título de eleitor;

e) prova de regularidade com o serviço militar.

DOCUMENTOS ESCOLARES DO ENSINO MÉDIO

Conclusão do ensino médio (curso colegial, técnico ou supletivo), entregando o original do histórico escolar e do certificado de conclusão do curso.

No Histórico Escolar deverá constar carimbo da Secretaria de Educação do Estado onde o candidato realizou o curso, comprovando a autenticidade do referido documento. O carimbo é dispensado quando o histórico escolar for emitido por colégio integrante da estrutura da Secretaria de Educação do Estado da Bahia.

III - Efetivação

A matrícula só será considerada efetivada quando da entrega da documentação completa e do recolhimento do valor constante da guia de pagamento, que poderá ser feita pelo candidato, seus pais ou procurador legalmente constituído.

O pagamento da 1ª parcela da semestralidade deverá ser realizado na tesouraria da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, na Av. D. João VI, nº 287, Brotas.

IV - Informações Complementares

O aluno de instituição de ensino superior autorizada ou reconhecida, que cursou alguma disciplina comum ao curso para o qual fez opção, deverá providenciar o histórico escolar e o programa dessa disciplina para requerer dispensa no ato da matrícula.

A não comprovação da conclusão do ensino médio ou o não comparecimento, na data determinada para a matrícula, observado o disposto do item III deste edital, implicará na anulação da classificação do candidato, perdendo direito à vaga (Portaria Ministerial n.º 837, de 31. 08. 90, Art. 1º). O não comparecimento, assim, do candidato na data determinada será considerado como desistência.

Salvador, 03 de fevereiro de 2012

Prof.ª Dr. Maria Luisa Carvalho Soliani