LABIRINTO em debate

Laboratório Interdisciplinar de Pesquisa em Autismo ? LABIRINTO discute atualização em avaliação de inteligência autista

"Atualização em avaliação de inteligência autista". Este é o tema do próximo Labirinto em Debate que acontece nesta sexta-feira, 27 de julho, às 18h na sala 310, da Unidade Acadêmica Brotas. A palestra será ministrada pela doutora em Saúde da Criança e do Adolescente, Patrícia Freitas.

Patrícia martins de Freitas

Doutora em Ciências da Saúde, área de concentração Saúde da Criança e do Adolescente, pela Faculdade de Medicina da UFMG, em 2009. Mestre em Psicologia, área de concentração Psicologia do Desenvolvimento, pela Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da UFMG em 2004 e graduação em Psicologia pela mesma instituição em 2003. Atualmente, é professora adjunta da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia. Tem experiência na área de Psicologia do Desenvolvimento Humano, atuando principalmente nos seguintes temas: neuropsicologia, transtornos do desenvolvimento, psicometria, adaptação psicossocial, avaliação e reabilitação neuropsicológica pediátrica e paralisia cerebral. Outra área de atuação tem sido a saúde pública com projetos focados na avaliação da oferta e demanda por serviços de saúde e saúde da família.

Fonte: CNPq - Lattes

Participe você também!

"Atualização em avaliação de inteligência autista"

27 de julho, sexta-feira

Unidade Acadêmica Brotas - Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública

Rua D. João VI, 275, Brotas

No local, 30 minutos antes do início do evento.