Secretaria Acadêmica de Cursos de Pós-Graduação

Secretaria Acadêmica de Cursos de Pós-Graduação


A Secretaria Acadêmica de Cursos de Pós-Graduação é responsável pelas inscrições e matrículas nos cursos stricto e lato sensu. Acompanham as atividades acadêmicas em conjunto com a assessoria pedagógica, pró-reitores e coordenadores, garantindo o registro dos resultados e a emissão de documentos.


Processos
1. Atendimento aos alunos
Os alunos são atendidos na recepção da secretaria, onde recebem informações e orientações sobre a vida acadêmica e seus processos, sendo direcionados de acordo com a necessidade de cada situação.

Contatos:
E-mail: posgrad-atendimentoaluno@bahiana.edu.br
WhatsApp: 71 99190-3664
Telefone: 71 3276-8265
Funcionamento: de segunda a quinta-feira, das 7h às 17h, sexta-feira, das 7h às 16h e sábado, das 8h às 12h


2. Atendimento aos professores
A Secretaria acadêmica de Cursos de Pós-Graduação é responsável pelo suporte técnico que respalda o registro e acompanhamento de dados acadêmico-pedagógicos necessários ao professor.

Contatos:
E-mail: posgrad-atendimentoprofessor@bahiana.edu.br
WhatsApp: 71 99190-3664
Telefone: 71 3276-8265


3. Emissão de documentos acadêmicos
A Secretaria Acadêmica de Cursos de Pós-Graduação é responsável pela emissão dos 
documentos acadêmicos solicitados pelos alunos por meio do Portal de Aluno. Os documentos são emitidos com a certificação digital da Instituição, garantindo sua autenticidade e segurança, o que agiliza o atendimento aos discentes, os quais receberão os documentos solicitados em seus e-mails institucionais. 


Para ter acesso ao Portal do Aluno, clique aqui.

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