Bahiana recebe inscrições para a Bolsa de Estudos Move La América até o dia 8 de agosto

Programa é uma realização da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

Acadêmicos de programas de Mestrado e Doutorado vinculados a Instituições de Ensino Superior da América Latina e Caribe que desejem concorrer a uma bolsa para mestrandos ou doutorandos na Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, na modalidade sanduíche, ou que visem fazer estágios, pesquisas, atividades de extensão e, eventualmente, cursar disciplinas em Programas de Pós-Graduação, têm até o dia 8 de agosto para a realização da inscrição no Programa Move La América.

A Bahiana está na lista de instituições brasileiras contempladas pelo edital para receber 8 estudantes da América Latina e Caribe. As inscrições devem ser feitas diretamente pelos estudantes internacionais no site da CAPES.

O Programa Move La América tem como objetivo complementar os esforços de internacionalização das Instituições de Ensino Superior brasileiras por meio da atração de discentes vinculados a instituições de ensino e pesquisa estrangeiras da América Latina e Caribe, permitindo o fortalecimento dos Programas de Pós-Graduação (PPG) e a criação de um ambiente institucional internacional. Em caso de dúvidas, os estudantes internacionais podem entrar em contato diretamente com o REAI, pelo e-mail adm-reai@bahiana.edu.br .

CONFIRA O EDITAL.

mestradoreai