As diversas faces da Psicologia são discutidas em encontro

Psicologia, Diversidade e Saúde foi o tema que celebrou o Dia do Psicólogo na Bahiana.

05/09/2017

Informativos

Inscrições para o crédito universitário (CredIES Bahiana): ingressantes 2017.2

Bahiana publica edital e ficha para inscrições, que poderão ser realizadas de 7 a 15 de setembro.

04/09/2017

II Fórum de Atividade Física

II Fórum de Atividade Física

02/09/2017

1 de setembro - Dia do Profissional de Educação Física

Bahiana celebra o exercício de cuidar e a vocação de estudantes e profissionais de Educação Física.

Oficinas de elaboração de Business Canvas - Prêmio Inova Mais Saúde

Nos dias 5 e 14 de setembro, UNEB e IFBA realizarão atividades de capacitação para o planejamento e elaboração de modelos de negócio. Ferramenta é fundamental para a submissão de propostas para o Prêmio Inova+Saúde.

01/09/2017

1ª Jornada de Psicomotricidade da Bahiana: trajetória e perspectivas da pricomotricidade na Bahiana

Psicomotricistas, estudantes e profissionais de saúde e de educação reúnem-se para apresentação de trabalhos científicos na U. A. Cabula, no próximo dia 23 de setembro.

01/09/2017

Abertas inscrições para a 2ª edição do "MUSA - Festival de Música Universitária de Salvador"

Interessados podem se inscrever até 17 de setembro.

01/09/2017

Bahiana realiza II Simpósio de Centro Cirúrgico e Centro de Material e Esterilização

Evento contou com a presença de estudantes e profissionais de enfermagem, na Unidade Acadêmica Cabula.